VITRINE DA SEMANA

VITRINE DA SEMANA
NA VITRINE VÃO ESTAR EXPOSTOS MATERIAIS DE DESTAQUE DA SEMANA.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Luva de historias " Os três Porquinhos"

Esse material é simples e pode ser trabalhado em artes visuais com materias diversos para confecção das casinhas, matemática números de personagens, número de casas, linguagem oral e escrita e outros. Adorei fazer, quer adquirir? Esse custa 10,00 e estará exposto na feirinha.Posted by Picasa

Dedoche da chapeuzinho vermelho

Dedoche feito de feltro para hora do conto. Legal para trabalhar com todas as idades. Custo desse material é 10,00.Posted by Picasa

terça-feira, 23 de março de 2010

Trabalhando identidade

Posted by PicasaEsse material eu fiz para colocar na minha sala do grupo 2 e deixo como sugestão para trabalhar identidade. Cada criança levou uma foto de corpo inteiro colocamos numa caixa e levamos para a roda com um objeto dentro para fazer barulho. Questionavamos quem era na foto? Onde estava o colega? Após cada criança colocava sua foto no bolso que quisesse.
O painel ficou exposto na sala para visualização livre dos alunos.
Ficou bem legal e as crianças adoraram.

Jogo imitar o som dos animais

Posted by PicasaEsse jogo eu deixo como idéia para as brincadeiras da chamada. Pode trabalhar também a oralidade. Material da feirinha valor 5,00 reais.
Se quiser encomendar deixe seu comentário.

Dedoches família

Posted by PicasaDedoches família Negra feitos com e.v.a para hora do conto, projeto diferenças e atividades livres. Material para a feirinha valor 16,00.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Gurias



A feirinha foi transferida para dia 10/04/10 por motivo pessoal.

Vai continuar no mesmo horário às 14:00 horas no bairro Guajuviras, caso precisem de materiais antes desse dia mandar recado pelo orkut ou deixe um comentário. Alguns materiais já estão prontos e postados no blog.

Abraço Michela

quarta-feira, 3 de março de 2010

OlÁ Gurias!

Estava ausente, mais hoje já postei materiais novos espero que gostem. A feirinha acontecerá no dia 13/03 à partir das 14:00 horas participe!!!
Vai acontecer no meu espaço que fica localizado no guajuviras. Maiores informações deixe um comentário e também seu email, pois estarei enviando endereço, telefone e mais informações.
A oficina será realizada no final de março. Divulgue e feirinha os materiais estão ficando bem legais. Abraço espero vocês. Michela

livro dos três porquinhos feito de feltro e personagens dedoches

Livro de feltro com personagens dedoches. Posted by Picasaurias esse ficou muito lindo!!!!!!!
Quer encomendar? deixe seu comentário. Beijos..........

livro do bebê "cadê o bicho"

Posted by PicasaUm dos livros por dentro. Quer mais dicas deixe seu comentário.

livros dos bebês

Posted by PicasaLivros feitos com t.n.t todo costurado e personagens de feltro. Esses livros fazem parte do material da caixa do bebê. Oficina realizada no ano de 2009 Lúdico X Conhecimento na Educação Infantil.

projeto tartarugas

Posted by PicasaProjeto tartarugas, Fiz a tartaruga com t.n.t e retalhos na parte de baixo ela tem um bolso onde fica os ovos com os filhotes.
Lembrando tenho várias dicas para esse projeto quem quiser é só postar um comentário.
Linda essa tartaruguinha!!!!!!!!!!!!

caixa de histórias "Cachinhos dourados"

história feita com caixa de papelão e e.v.a, usei velcro para manusear os personagens. Ficou bem legal!!!!!Posted by Picasa

cachinhos dourados

Personagens do livro caixa feitos de feltroPosted by Picasa